A Melhor Época do Ano Para Estudar Radiologia

 

 

 

 

 

Olá.. tudo bem? Estamos novamente em época de feriadão. A maioria das pessoas se planejam para curtir, viajar, fazer festas e encher a geladeira de bebidas. Talvez você não curta os feriadões desta maneira e prefira ficam em casa com a família ou ir para a praia, ou outro tipo de lazer.

Lembrando também daqueles que preferem passar o feriadão assistindo maratonas de boas séries no Netflix.

E esta é a melhor época do ano para estudar radiologia. Entenda o porquê.

Sempre que chega o mês de novembro e início de dezembro, a maioria das pessoas que tem dificuldades para aprender ou estudar radiologia, diz que irá melhorar no próximo ano.

Daí chega o mês de janeiro e começa a se empenhar nos estudos. Porém, conforme vai se aproximando o Carnaval, começa a fraquejar e promete melhorar os estudos depois do Carnaval, até chegar o próximo feriadão. E nessa rotina acaba deixando os feriadões para curtir ou descansar ao invés de estudar.

Estudos

Estudos

Então a minha dica é a seguinte: aproveite ao máximo esta época para estudar. Planeje seus estudos, coloque os trabalhos em ordem, faça revisões, exercícios, assista a vídeos sobre o que está estudando no Youtube e deixe tudo organizado para quando voltar as aulas. É possível estudar cerca de 2 horas por dia e aproveitar bem os seus conhecimentos.

Caso queira aproveitar ainda mais, aumento um pouco suas horas de estudo, com intervalos, e separando as disciplinas.

É uma boa oportunidade pra você aprender a estudar da melhor maneira e conseguir a sua aprovação o mais rápido possível.

Bom feriado!! =D

Você está aqui:

Seja VIP - Receba nossas notificações
×