O Segredo de Uma Apresentação de TCC de Sucesso

 

 

 

 

 

Olá tudo bem? Recentemente publicamos aqui no Radiologia Blog um artigo sobre Apresentação de TCC, onde é explicado a razão de você ficar com tanto na nervosismo só em pensar que precisa apresentar o trabalho. Este artigo conta com algumas informações sobre como o seu organismo se comporta em momentos de tensão e como você pode evitar que este nervosismo te atrapalhe no momento mais temido de toda o seu curso: a Apresentação do TCC.

Depois da publicação, muitos visitantes do blog me mandaram mensagem pedindo mais algumas dicas, principalmente de planejamento, roteiro, criação de slide e técnicas de oratória. Bem, todos estes assuntos não dariam em um único artigo, mas não vou deixar ninguém na mão. Se você também está com medo de não ir bem no seu Trabalho de Conclusão de Curso, este artigo vai te ajudar a tirar uma nota 10.

Como Vou Tirar Uma Nota 10 no TCC?

A maioria das pessoas que eu converso tem tanto medo do TCC, que não querem nem tirar uma nota 10, só querem ser aprovados, mesmo que com uma nota razoável. Porém, não podemos assim. Você também pensa assim? Se sim, não pense. Tenha como objetivo tirar sim uma nota 10! E melhor do que isso, faça um trabalho TOP! Mas como vou tirar uma nota 10?

Primeiro de tudo você precisa perder o medo de falar em público e ter uma ótima oratória, dominando bem o assunto do seu trabalho, passando segurança para a banca através do seu conhecimento e linguagem corporal. Não esquecendo de criar slides eficientes, bonitos e que possam te ajudar na sua apresentação.

O melhor a fazer é focar no seu trabalho e controlar o seu nervosismo. Você já leu o artigo sobre controle da adrenalina, que te indiquei aí em cima? Depois que você ter em mente que pode controlar o seu nervosismo, a sua apresentação vai fluir mais fácil.

Estudando

Estudando

Porém, só controlar o nervosismo não é suficiente para você tirar uma nota 10. Você vai precisar estudar muito sobre o seu tema, ler artigos científicos, conversar com professores e especialistas no tema do seu trabalho.

E para fazer a sua apresentação de sucesso é necessário conhecer algumas técnicas. Existe um e-Book chamado As 10 Dicas de Ouro de Uma Apresentação de TCC de Sucesso. Este é um excelente material com informações fantásticas para deixar a sua apresentação impecável.

As 10 Dicas de Ouro de Uma Apresentação de TCC de Sucesso

O e-Book As Dicas de Outro de Uma Apresentação de TCC de Sucesso traz um resumo de tudo o que você precisa para fazer uma excelente apresentação. Através de uma linguagem simples e objetiva, você terá gráficos, processos e táticas para impressionar sua banca. Além de receber também 2 bônus sensacionais.

Bônus 1 – Audiobook 

O Audio-Book é ideal para quem não tem tempo para ler mas passa muitas horas dentro do carro, de ônibus ou mesmo ouvindo música. Em outra palavras, você terá todo o livro principal em forma de áudio.

Bônus 2 – Ebook Como Fazer Apresentações Impressionantes

Este eBook vai te ajudar a criar qualquer tipo de apresentação utilizando as técnicas descritas nesse livro digital! Você poderá utilizá-las em seu trabalho, reuniões ou mesmo em apresentações simples para seu grupo de colegas! Toda a técnica passo a passo.

Para você adquirir o eBook As Dicas de Outro de Uma Apresentação de TCC de Sucesso basta acessar este link aqui. E o melhor de tudo é que está com valor promocional. Aproveite e melhore agora as suas chances de ser aprovado no TCC.

>> Clique aqui e começe hoje a preparar Sua Apresentação de Sucesso

Você está aqui:

Seja VIP - Receba nossas notificações
×